terça-feira, 1 de setembro de 2015

Batiste Shampo Seco - A Descoberta

Pois é minha gente, eis que uma ano e meio depois da quimioterapia... cá estou eu, cabeluuuda!!!! Ahhh!!! Que alegria.
Em meio há tantas novidades que venho vivenciando nesse período, em meio a tantos novos experimentos, descobri dia desses o "shampo seco Batiste .






Adorei a descoberta porque basicamente um vidrinho na bolsa, nos salva daqueles dias em que o cabelo está suco, oleoso, grudentinho - carinha de nojo, sabe? Basta borrifar um pouquinho e tcharã temos um cabelo com aspecto de limpo outra vez. É o fim do badhairday, ou seja podemos respirar tranquilas quando temos um encontro, um compromisso , mas o tempo não pertite uma lavada.

Olha o exemplo de um resultado:


Mais um boa notícia? o produto prepara os fios para uma penteado legal, eu até arrisquei um "Wob Hair". Conhece não? é uma atualização do corte médio, que envolve bob e wavy hair, brinca com volume e e cabelo coladinho, é uma baguncinha na verdade, bem moderninho e sexy. Óh só:


Precisa do shampo, modelador e um pouquinho de fixador para a lateral. Depois de borrifar o sampo e dar um up nos fios, é só ir modelando algumas mechas, dividir bem a lateral e ir borrifando fixador para ajeitar. Para terminar um boa camada de fixador na lateral para deixar baixinho. Fácil né?





Nenhum comentário:

Postar um comentário