terça-feira, 3 de março de 2015

A Catedral de Milão



Milão é considerada uma das capitais da moda no mundo, junto com Nova Iorque, Paris, Roma e Londres. Nessa última  semana todos os olhares fashionistas se voltaram para lá, a fim de conferir as últimas tendências que a Milão Fashion Week. 
Entre desfiles e outros compromissos, todas as celebridades que estavam presentes no evento tiraram um tempinho para fotografar a suntuosa Catedral de Milão, localizada na praça central da cidade. Ela  é a sede da Arquidiocese de Milão e uma das mais célebres e complexas edificações em estilo gótico da Europa.


Franco e eu estivemos em Milão por um único dia em Outubro do ano passado, e por esse motivo escolhemos a dedo os locais que conheceríamos, e é óbvio que o principal cartão postal da cidade foi o primeiro a entrar na lista. Essas experiências nos fazem entender o quão pequeno somos diante de tanta grandeza espalhada nesse mundão de meu Deus e ao mesmo tempo nos fazer sentir como é imensa a genialidade humana, capaz de construir algo tão magnífico. Antagonismos, antagonismos...









A Catedral por si só, já vale a ida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário