domingo, 28 de dezembro de 2014

Veneza em Tons de Rosa


Veneza faz jus a todos os adjetivos que recebe, T-O-D-O-S! Nenhum termo é demasiadamente exagerado para descrever a beleza desta cidade. Ela é linda, romântica, mistica, mágica, incrível, estonteante, magnífica!!! Estar em Veneza é rir o tempo todo, é ficar com o maxilar doendo de tanto estar com a boca aberta...
São muitos os temas a abordar sobre Veneza, suas ruas de água, as máscaras invejáveis, os labirintos sinuosos que revelam agradáveis surpresas, os muranos mais lindos do mundo, as disputadas gondolas, os charmosos cafés, a ponte dos suspiros, a exuberante Praça San Marco ... etc etc etc.
Hoje vou falar e mostrar um pouquinho sobre o entardecer cor de rosa de Veneza, quase chorei de emoção quando vi aquele céu de cinema ficando rosa nem na minha frente, na verdade chorei mesmo e agradeci a Deus por poder estar ali "vivendo esse momento lindo"





Primeiro, devo dizer que desconfio que as muitas lanternas cor de rosa espalhadas pela Pizza San Marco, foram escolhidas para realçar e abrilhantar ainda mais o entardecer, e se for esse o caso, admito: funcionou perfeitamente!








E assim cai a tarde em Veneza...
Emocionante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário