segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Mais Um Dezembro


Então vamos começar assim:
..." E de repente já é dezembro outra vez "...
Clichê total né? Hoje uma enxurrada de postagens com essa frase invadiu nossas redes sociais. Mas e daí? Há muito tempo  me convenci  que clichê, é a própria vida! Sendo assim, não fico sofrendo em ser mesmo repetitiva. Licença poética consentida, passemos então a divagar...
 - É possível fechar  os olhos agora e deixar o pensamento calcular o quanto de vida cabe nessa pequena frase? Humm deixa ver... Acho que sei!  Cabem exatos 12 meses de histórias construídas, reconstruídas, reformadas, costuradas! Cabem 365 dias de novas oportunidades, de velhos amigos, de acontecimentos inesperados, de lutas intermináveis, de vitórias extasiantes! 
É isso, no mínimo isso! 
Para mim o espaço de vida entre dezembro de 2013 e esse dezembro que  repentinamente bate novamente à nossa porta, trouxe entre tantas outras coisas, CABELO!!!! Uiiiii, mal posso me controlar, tamanha alegria e agradecimento... 
Acredito que esse o real sentido das medições do tempo, estou falando das marcas comemorativas. Essas datas nos forçam a fazer retrospectivas internas  e agradecer todos os milagres vividos diariamente...
Sei que nessa época do ano, está todo mundo desejando mil coisas, e é claro que eu também, afinal "ai de mim que sou assim: romântica"... Estou aqui a comemorar mais um dezembro, na verdade trinta e poucos dezembros. Rsrs ... e com o coração mais uma vez cheinho de um sentimento que vou nomear como "síndrome de dezembro" que posso definir como olhar para o mundo com o olhar mais iluminado e o coração mais aprazível. Ah! que gafe a minha, já existe um nome para isso: Espírito Natalino, esse que nos torna mais irmãos nesse período, mais caridosos, mais sorridentes, mais amáveis. Que nos faz fazer promessas de sermos seres humanos melhores! E então só por isso dezembro não é mesmo lindo??? Junte a isso que é o mês em que eu nasci ... Aaah dezembro, como é bom tê-lo de volta, seja bem vindo e nos traga amor e paz.
Então é isso: um mês começando, um ano terminando e um coração cheio de planos! Mais um clichêzinho para terminar.



Um lindo dezembro a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário