sábado, 8 de novembro de 2014

Um Ano de Miss Careca



Parece que foi ontem , mas já se passaram 365 dias que eu decidi abrir esse espaço aqui para dividir as descobertas de um mundo então novo para mim, o mundo de quem descobre um câncer! Quando pensei no blog pensei em mostrar que nossa vaidade, a vontade de se sentir bonita e viva não muda com a chegada de uma notícia tão devastadora, a gente busca recursos de maquiagem, acessórios e afins para se sentir bonita durante o tratamento. Nesse tempo o projeto foi crescendo e passei a falar também de muitas coisas que gosto: cinema e literatura, músicas poesias e afins, memórias crônicas e declarações de amor, moda, decoração,viagem, comidinhas...
Muitas vezes durante esse ano pensei em desistir, afinal isso aqui dá bastante trabalho, toma tempo... Mas sempre penso em no quanto me fez bem: aprendi a me cuidar melhor (para sair bem na foto, rsrs), passei a tomar mais cuidado com o que visto, passei gostar mais de maquiagem, a ler mais, a assistir a mais filmes. Pesquiso mais sobre os assuntos atuais, especialmente na área da saúde oncológica. Enfim, passei a investir melhor o meu tempo livre. O blog me aproximou de pessoas bacanas, me reaproximou de outras... Me fez olhar para o mundo ao meu redor com um olhar mais atento e artístico! Assim, só posso concluir que esse meu mundinho aqui só me trouxe boas coisas e por isso quero continuar dividindo com vocês tudo o que me inspira, o que faz meus olhos brilharem e meu coração bater mais forte. Ao longo de um ano foram mais de 70.000,00 visualizações!!! Concluo  que meus textos, imagens e idéias tem tocado algumas pessoas... Então que venha mais um ano, com posts mais caprichados, com imagens mais artísticas, com um zilhão de boas notícias e motivos para sorrir e nos emocionar. Aliás essa é a missão do Miss Careca: emocionar!!!
Um ano depois o Miss Careca nem está mais careca porque a vida é assim, ela segue acontecendo nos detalhes, nos desvios, nas surpresas e nas alterações de rota que não são determinadas por nós mesmos.




Obrigada de coração a todos que usaram um pouco do seu tempo aqui comigo.

Fotos by Natália Cerqueira, valeu sister.

Nenhum comentário:

Postar um comentário