terça-feira, 14 de outubro de 2014

Dia 105 - Uma corzinha para Alegrar

Uma corzinha sempre cumpre o papel de deixar um look mais simpático. eu acho! É bem verdade que não foi sempre assim... Por muuuuito tempo fui adepta do monocromático, meu armário era todo trabalhado no preto, branco, cinza. Marron e beje! As amigas suaram para me convencer que toda aquele seriedade não estava me caindo bem. Mas enfim me libertei!!! (táh, de vez em quando tenho umas recaídas, rsrs). E confesso que estou gostando muito, é muito mais divertido e as opções são infinitamente maiores. Sendo assim vamos ao look de hoje, basiquinho com uma pitadinha de cor.

Vi, Gostei ...


Vitrine da Zimpy Rio há algum tempo atrás, adorei o mix de sai preta com t shirt silk e Casaco amarelo, pensei hummm acho que tenho no meu armário...

E copiei! (bem, eu tentei...)


Créditos:
Saia: Tia Ercy
Camiseta: Zimpy
Tricô: Renner
Sandália:Bottero
Relógio: Giovanna Bijouterias

Nenhum comentário:

Postar um comentário