domingo, 19 de outubro de 2014

Decorando com Gibis


Totalmente em clima de mês das crianças, data que inspira humor e descontração que tal deixar fluir a criatividade e transformar o cantinho dos pequenos? Certamente ficará especial, colorido e cheio de personalidade.
Estou falando de colagem com gibis! Então, aquele caixotes com revistinhas agora vai ter uma excelente utilidade! Fazer esse tipo de colagem é mole mole, também fica  super em conta  e o resultado final é impressionante. Palavra de quem testou e amou!


Você vai precisar de cola branca, do tipo Cascorez. Melhor comprar em loja de material de construção. (precisa diluir num pouquinho de água, porque ela é muito espessa), muitos gibis - você pode recortar os quadrinhos ou usar a folha inteira, eu gosto dos quadrinhos o resultado fica melhor, veniz incolor em spray para fazer o acabamento e muita animação!

A dica hoje é incrementar a porta do quarto do seu baixinho, porém se quiser experimentar a técnica em paredes ou móveis, o procedimento é o mesmo. Eu por exemplo, uma vez fiz isso numa geladeira pré histórica que tive quando era estudante e morava numa republica, sucesso total!!! O material usado é sempre o mesmo. A gente passa cola num pedaço da porta e vai colando os desenhos. Depois da porta toda coberta espirra verniz em spray e deixa secar, e ai é só esperar para ver nascer um sorriso lindo no rosto de sua criança!





Nenhum comentário:

Postar um comentário