terça-feira, 14 de outubro de 2014

A Grinalda de Angelina Jolie


Todo mundo sabe que não param de surgir coisas lindas e surpreendentes na gignte indústria do casamento. Quando você pensa que já viu tudo, aparece algo inusitado e lindo que acaba te conquistando e lá vai você colocar mais um item na sua extensa lista de orçamento, ou se já se casou, como eu,fica sonhando em se casar de novo ou então renovar os votos ou sei o mais o quê para poder também experimentar tais belezuras.
Falando em indústria de bodas, as últimas semanas foram realmente quentes para os paparazzi de plantão. Teve George Clooney se casando em Veneza no maior estilo casamentão e tambémo casal mais badalado de Hollywood oficializou a união de quase anos: Sr e Sra Smit . Ooops, digo, Brad Pitt e Angelina Jolie.


Angelina arrancou suspiros, também não era para menos, ao aparecer linda num vestido branco  bastante simples assinado por Luigi Massi, da Versace. O 'tchã"ficou por conta da grinalda decorada com desenhos por todo o comprimento, feitos por seus seis filhos. Lindo de viver!
"Era importante para nós que esse dia fosse descontraído e cheio de risadas. Foi um dia muito especial para dividir com nossos filhos, um momento muito feliz para a família", declarou o casal.


Com certeza tá aí mais uma novidade que vai cair no gosto das noivinhas que já são mamães. Porque boas idéias merecem ser reproduzidas, não é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário