terça-feira, 19 de agosto de 2014

Virgem

Chegou então,a vez de Virgem, e Deus o chamou:


"A ti Virgem, peço que empreendas um exame de tudo o que os homens fizeram
com Minha Criação. Terás que observar com perspicácia os caminhos que
percorrem, e lembrá-los de seus erros, de modo que através de ti Minha
Criação possa ser aperfeiçoada. Para que assim o faças,
Eu te concedo o Dom da Pureza."
E Virgem retornou ao seu lugar.

"A ti Virgem, peço que empreendas um exame de tudo o que os homens fizeram
com Minha Criação. Terás que observar com perspicácia os caminhos que
percorrem, e lembrá-los de seus erros, de modo que através de ti Minha
Criação possa ser aperfeiçoada. Para que assim o faças,
Eu te concedo o Dom da Pureza."
E Virgem retornou ao seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário