quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Salve Sophie Charlotte

Salve Salve Sophie Charlotte, minha mais nova musa inspiradora, minha e de toda uma turma que está encantada com seu novo visual. 
Sophie, adotou para a novela O Rebú o corte "joãozinho" ou "pixie", ficou linda, elegante, super feminina e muito sexy. Eu, logo que vi, coloquei minha revista de baixo do braço e corri para o salão para copiar o visú. Sabe aquele momento de loucura que a gente jura que vai ficar igualzinha à moça da revista???? Estão , desse jeitinho mesmo. No meu caso foi necessário alisar os fios que estavam crescendo encaracoladinhos... O médico liberou a progressiva, mas tomei cuidado em escolher um profissional sério, depois falamos disso melhor, e optei por um produto mais fraquinho com selo da ANS, que é usado em crianças. Amei o resultado, sai me sentindo a própria Sophie! Me achando...
O fato é que a moça, colocou novamente o curtinho como tendência! Valeu Sophie!!!!




Outras Inspirações:


E euzinha:


Então moçada, sem essa de ficar triste se for preciso cortar as madeixas. Podem acreditar,a gente acaba tendo oportunidade de experimentar facetas que nunca conheceríamos se não fossem os percalços da vida! E pasmem: podemos curtir essas mudanças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário