domingo, 3 de agosto de 2014

Colar Lú Bijoux

 Quinta Feira 31 de Julho de 2014
Não sou muito de vestido, já ouvi todos os tipos de explicações que fazem do vestido o queridinho de muitas mulheres: prático, não precisa se preocupar em escolher duas peças, feminino, fresquinho... etc, etc. Mas comigo o caso é o seguinte: não tenho muitos modos, já passei alguns vexames com vestido, por isso não me sinto tão a vontade, sendo assim,tenho poucos, uso poucos...
Hoje foi dia de usar um velho de guerra. Pretinho, de malha, rodadinho, e nada curto. Ele é um dos que mais uso. Escolhi o vestido por causa do colar. Rsrs, isso mesmo! Estava louca para estrear meu colar novo "Lú Bijoux", que copiei da imagem abaixo. Quem sabe, a gente não faz uma lojinha virtual por aqui....



Créditos:
Vestido: Hering
Cardigã: Maria Filó
Sandália: Bottero
Colar: Lú Bijoux

Nenhum comentário:

Postar um comentário