sábado, 9 de agosto de 2014

Dia 56 - Terça Feliz

Terça Feira 5 de Agosto de 2014 

Essa semana, estou acordando bastante empolgada, e como a felicidade reflete em nossa imagem, não é? É simples estamos na expectativa do nascimento da Clarice, a mais nova fofura da família Cerqueira. O que isso tem a ver com o look de hoje? ... Nada! É só para constar.
Meu marido fel uma observação esses dias que me deixou muito feliz. Disse que estou  caprichando no visual, que tenho me dedicado mais! Ai que bom que ele notou!!! É verdade, primeiro por conta do cabelo, acabei me preocupando mais com maquiagem e looks, para compensar a falta de cabelo, e agora faz parte do meu dia a dia. Depois por causa desse projeto aqui. Tento ficar melhor para postar os looks, uso acessórios que não usava... etc e tal! Tem sido muito legal. Nem fico com muita vergonha mais, caprichar no visual é antes de tudo caprichar em nós mesmos e isso vale sim a pena!

O Look:



Créditos:
Calça : I Love Frida
Camiseta Seda Preta: MArisa
Casaco Cinza: Kink by Maria Flor
Sapatilha: Sonho dos Pés
Bracelete:  I Love Frida
Anel: Analú Pratas


Nenhum comentário:

Postar um comentário