segunda-feira, 7 de julho de 2014

Semana Patriótica - Dia 30

Em homenagem à nossa Seleção, estou lançando um desafio delicioso para essa semana: usar todos os dias as cores da nossa bandeira. Espero de coração, que amanhã os onze meninos que entrarem em campo contra a Alemanha entrem com "sangue nos olhos" e façam o melhor de si, agora mais do nunca desejamos e merecemos levar o caneco! Provar ao mundo que somos fortes e amamos nosso Brasil. #forçaseleção #forçaneymar !!!

A Inspiração:
Verde + Branco


O Look:


Eu sempre gostei muito de estampa de poá, que são bolinhas, bolas, bolões de todas as cores e tamanhos.Um tempo atrás vi com minha amiga Fernanda, essa blusa que estou usando agora, elogiei porque amei, eu "juro" que não estava de olho gordo e ela me disse que era minha!!! Hã? como assim amiga? Ela respondeu que não usava muito. Sempre que pensava em colocá-la tinha dificuldades e que eu ia aproveitá-la muito mais. Então tá! Vou aproveitar mesmo. Adorei o presente fora de hora!!! Isso também acontece muito comigo,comprar uma peça e depois descobrir que não consigo usar...por isso estou tentando me reeducar para fazer compras mais  proveitosas. Afinal nosso dinheirinho é bem suado, não é mesmo???
Quanto a doações, desapego, passar adiante aquilo que não nos serve ou que não usamos é um excelente assunto para outro post. Aguardem!!!!

Créditos:
Camisa Seda Poá:  Unique Chick
Calça Brim Branca: Hering
Cinto Corda: Hering
SApatilha: BoTtero
Brinco, Aneis, Pulseira : Analú Pratas contato abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário