quinta-feira, 19 de junho de 2014

Semana Temática - Calça Preta Dia 5

Enfim estou postando o último dia de look com a Calça Preta. Demorei porque a semana foi correria total...
O dia era Sexta Feira e Sexta Feira é dia de ficar mais relax... bom, é isso  que eu acho!  Aproveitei que não ia trabalhar, por conta de uma vigem e deixei a formalidade de lado! O resultado foi esse :


A Inspiração:

 
O look:
Assim, bem básico e lindo: Calça preta + camiseta podrinha + camisa xadrez "do love" + a bota mais linda desse mundo = Look que Amo!!!
 
Créditos:

A Calça Missbella by Maria Flor
Camiseta  de malha - presente da Amiga Fernanda I Love Frida , que praticou o desapego e eu fui umas das beneficiadas.
Camisa Xadrez Hering - peguei "emprestada" do armário do marido ;D
Bota Arezzo (totalmente In Love)
Óculos Videbula 
Bolsa Renner

Nenhum comentário:

Postar um comentário