sábado, 26 de abril de 2014

Estilo Nosso de Cada Dia

Até hoje fiquei bastante resistente para falar de moda, aquelas coisas de: "look do dia", looks que inspiram, etc.. Apesar de amar o assunto e ser adepta aos temas em questão,  pois estou sempre consultando blogs, revistas, instagrans, enfim, de buscar materiais que me auxiliam a usar o que tenho no armário de forma diferente, fazer novas combinações, sei que estou muito longe de me meter a dar dicas sobre isso ... achei apenas que posso compartilhar imagens que me inspiram,  utilizar o que temos no armário, looks simples, básicos que podem dar certo, sem muito esforço e grandes gastos...
Nesse sentido, separei esse espaço para falar de looks para trabalhar,  looks casuais , looks para a nigth... estilos a temporais. Falar de uma forma simples, tipo para nós: "pobres mortais", que amam moda, mas  que se viram nos trinta, sem gastar fortunas... rsrs, já que nem se eu quisesse muuuuito daria...  Não no momento! 
Agente sabe a muito tempo que é super possível se vestir bem, e usar a moda a nosso favor, usando peças de bom gosto que cabem no bolso.
O Primeiro Look-Inspiração  é esse look curinga, lindo de viver,  que une peças super básicas: tricô branco + calça preta + scarpin vinho e  se necessário, de complemento, se houver frio o bastante - um sobretudo preto!! Arraza.







Nenhum comentário:

Postar um comentário