sexta-feira, 14 de março de 2014

Lindas e Carecas


Já estou começando a me despedir da careca.... JÁ!!!!! Passa rápido!!!
No meu caso, um mês e meio após o término da quimio os fios começaram a ter força para " sair da toca" e a cada dia que me olho no espelho percebo que estão maiores e mais fortes, que coisa boa... Muita saudades de cabelo molhado, cheirinho de shampoo nos fios, e os coques e rabos de cavalo então ?? Mal vejo a hora... Mas confesso que vou sentir saudades de me ver assim tão livre, de enfiar a cabeça debaixo da torneira para aliviar o calor a qualquer hora do dia sem me preocupar, de não ter que esquentar com chapinha. Então, ser careca tem muitos pontos bons, pode acreditar! Enquanto isso quero deixar lindas imagens de mulheres lindas que exibiram ou exibem suas carecas com orgulho, certas de que detalhes só realçam a beleza e a diferença. Viva a diferença!

E é claro que em meio a tanta mulher bonita e estilosa, cá estou eu, muito modestamente... Rsrsrs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário