sexta-feira, 21 de março de 2014

Kristen Stewart

A Musa da vez é a californiana Kristen Stewart, de quem sou fã declarada . Do ato dos seus quase 24 aninhos, é "Bela " faz sucesso no mundo inteiro, inspirando desde adolescentes que se identificam com seu jeito largadão, do  tipo tô nem aí... acordei agora  e sai assim...à mulheres maduras que ficam de boca aberta com tamanha beleza natural. Kristen, apesar de ser amante do estilo  super natural e cara lavada, não faz feio em suas aparições mais formais, sabe muito bem realçar o que Papai do Ceú deu a ela... E aparece linda em roupas elaboradas, make impecável, cabelos penteados. Nós adoramos as duas versões, prova que a versatilidade só faz bem.








Ficou mundialmente conhecida como a Bela da Saga Crepúsculo, mas já abocanhou outros vários papéis importantes como em "Na Natureza Selvagem", "On The Road", "The Runays", "A Branca de Neve e o Caçador". Está engajada em várias causas sociais e é madrinha de um Hospital que trata crianças com Diabetes.
É bom saber que a boa forma da moça é mantida com esportes que ela adora: golfe, surfe, natação e corrida... humm! Tá vendo: não está fácil para ninguém... para colher é preciso plantar!
É uma linda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário