terça-feira, 25 de março de 2014

Home Office

Para facilitar a vida...

Hoje em dia é cada vez mais comum trabalhar em casa, oficialmente ou apenas em alguns períodos do dia para responder emails, fazer planejamentos ou concluir trabalhos.
Muitas pequenas empresas começam em cassa e funcionam muito bem . As vantagens são muitas como a  diminuição de custos do tipo aluguel e  telefone - porque você pode usar sua própria linha sem contratar mais uma, também significa um grande ganho em tempo poupando as horas gastas nos deslocamentos aliado ao conforto de estar em casa e melhor adaptar seus horários. 
Saber organizar o espaço para essa finalidade não apenas deixa a decoração mais bonita, como também auxilia e muito na qualidade do nosso trabalho. Delimitar um espaço específico para o trabalho nos afasta das distrações que geram perdas de produtividade.


Home office, escritório, cantinho de estudo, cantinho do computador, seja qual for o nome, todo mundo quer um espaço em casa para estudar, trabalhar, navegar na internet, jogar algum game ou apenas relaxar. Todas essas atividades requerem um espaço confortável e organizado para que as tarefas sejam prazerosas e ágeis.

Usar a criatividade e personalizar nosso ambiente nos faz ter mais vontade trabalhar. Olha que legal a idéias de utilizar pranchetas na parede, elas servem para separar os assuntos e deixar o que precisa ser feito à vista



Quem não tem um cômodo na casa sobrando, pode aproveitar algum outro cômodo e adaptar seu Home Office - sala ou quarto por exemplo:


Muitas vezes a gente consegue aproveitar móveis que já temos em casa, não é preciso muito, uma mesinha e alguma prateleiras, ou um armário que não usamos mais... pensa um pouquinho... nesse caso basta dar uma recicladinha, pintando ou somente usando alguns objetos que personalizam o espaço.


Valorizando nosso cantinho dá até vontade trabalhar mais, não é mesmo? Garantir um extra no fim mês, quem não quer???? 
Muitas idéias vão nascer aí, vale o investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário