sábado, 4 de janeiro de 2014

Viver - Com ou Sem Câncer

Iniciando os trabalhos desse Ano Novo, quero mencionar que a cada dia descubro mais sobre o Câncer e tudo o que o tema envolve.
Longe de me passar por sabe tudo, ou de ser repetitiva e cansativa, meu objetivo é  abrir as portas e compartilhar tudo o que tenho descoberto,  afim de difundir o conhecimento que é tão importante nesse meio, pois tem o poder de prevenir a doença, amenizá-la e mesmo trazer a cura. O conhecimento também nos ajuda em muito a levar uma vida mais normal e como menos efeitos durante o tratamento, assim como evitar muitas sequelas...
Temos diretos diferenciados e para usufruir precisamos saber o que fazer não mesmo? Então, vamos tratar disso também.
Quero muito ser ouvida pelo máximo de pessoas que puder, pois afinal o câncer é uma doença democrática, infelizmente não faz distinções.... Mas ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, ela pode sim ser PREVENIDA! 
Vou começar hoje uma nova categoria no Blog, talvez a mais importante, sintetizando todas essas descobertas de que falei:  "Viver - Com ou Sem Câncer ".  Talvez depois eu encontre um nome melhor para ela, mas é o que pensei agora, pois o que vamos tratar aqui serve para todos nós pessoas que foram atingidas diretamente pela doença, ou indiretamente, pois convivem ou conhecem alguém que passou ou passa poi isso, ou simplesmente pessoas saudáveis que querem se manter assim!!! Vamos abrir as portas para o conhecimento, e para uma forma de viver melhor, com mais leveza!


E o primeiro passo começa no post a seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário