terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Eu Tenho a Força!




Hoje estou passando rapidinho, apenas para dizer que não abandonei o blog, não tenho essa intenção, pois tem me feito muito bem. Ocorre que nesses últimos sete dias as energias que tinha estavam sendo gastas somente em me "levantar para ir ao banheiro" e poucas coisinhas mais, necessárias à sobrevivência...rsrs . Tensoooo. Desta vez "bateu", a quimio veio fazendo todo o estrondo que ela propunha desde o inicio.
Mas amigos, não se preocupem, faz parte do show e já está passando. Estou me recuperando bem, desculpem por não estar atendendo os telefonemas ou respondendo às mensagens, etc é que no momento estou precisando ficar bem quietinha! Em breve volto com a bateria 100% carregada!
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário