quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Vejo Flores em Você!!!

Hoje vamos falar de um acessório para cabelos liiiindo de viver: a guirlanda de flores que já há algum tempo vem fazendo a cabeça da mulherada do mundo todo, inclusive a minha, que não fico atrás!!!!
Porque ter flores nos enfeitando não tem como ser feio ou ruim, não é? Com certeza o adereço só pode trazer mais alegria, cor e lindeza para nós. Cada flor mais linda que a outra é só escolher a que gosta mais.

Eu particularmente amo essas fofurinhas e já fiz várias para mim mesma e para  "as meninas". Basta aparecer um motivo e agente usa o acessório, porque no dia a dia ainda ficamos com vergonha... Usamos no carnaval, no casório da Nanda e Léo!!! Mas pra quem é mais ousado dá para encarar em muitas outras situações: praia, clube, festinhas...
E olha que graça a opção do acessório para as noivas. Aqui duas noivas lindas e cheias de estilo : Fernada (I Love Frida) minha afilhada e amiga querida e Fiorella Mattheis! MARAVILHOSAS!

As coroinhas deixam o look romântico e com quê de anos 70, adoro! mas é verdade que não dá para usar a tiara de flores no dia a dia. Mesmo porque nós acordamos cedo, vamos ao supermercado, à academia, ao trabalho… E uma coroa como essas pode não ser nada prática. Entretanto, ela pode ser um adorno interessante para ocasiões especiais. Pode servir como um acessório fofo para um casamento de dia, por exemplo .
Vamos nos permitir mais! Moda é brincadeira,
diversão!
                                             
                       

"As meninas": Fernanda, Misa, Karla e Lú"

E sábado dia 09 de Novembro tem "Esquenta" do Bloco Oba Oba Carangola, é só ´providenciar a coroinha, vestir o abadá e sair pra festejar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário