segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Tudo Azul

Ainda em clima de "Novembro Azul" - Campanha que visa alertar os homens sobre a importância de prevenir o Câncer de Próstata-  onde vários pontos turísticos, importantes do mundo inteiro, são iluminados com a cor azul especialmente para chamar a atenção para a causa, não pude deixar de destacar minha Cidade Natal - Manhumirim- que está toda Azulzinha...e ficou linda!!!
Não foi pintada para a data em especial, mas achei legal a coincidência, e eu também quis me vestir de azul e declarar meu total apoio à causa.
Numa visita à mamãe não resisti fotografei juntos muros azuis da Rua São José!!!



Visitar Manhumirim é antes de tudo purificar a a alma é voltar ao tempo em lembranças de tempos tão lindos e inocentes,  de uma infância e juventude com muita alegria e amor. Minha família e grandes amigos ainda estão lá e todos me enchem de carinho e me recebem de braços abertos (Soraya, Liliane,Tati, Viviane.. minhas queridas amigas da Rua São José), e todos os demais amigos que a tempo não vejo, por conta da correria. Sinto falta de vocês, e recebo todas as mensagens de amor!!!



P.s: A foto do banquinho foi tirada por Elisa Braga, na pracinha do centro da cidade, achei pura poesia e copiei, linda como a própria autora e tudo o que ela faz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário