quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Somos o que Queremos Ser

Hoje me deparei com uma linda surpresa na caixa de correspondências: um envelope contendo seis cartões dos Pintores com a boca, eu já tinha visto o trabalho deles há alguns anos atrás , mas nesse ano “bateu à minha porta”. Quis conhecer melhor fui navegar  no site deles www.apbp.com.br  e fiquei ainda mais encantada com o que vi. Ali não há mesmo espaço para limitações.
Resumidamente a Associação dos Pintores com a Boca e os Pés, propicia uma vida independente aos artistas que não tem o uso desses membros. Eles são muito talentosos, competem com mesma  qualidade dos artistas convencionais e não querem caridade. Esta associação é um trabalho, um negócio!
 Os artistas se mantém com a venda de suas lindas pinturas.
Vale muito a pena conhecer!




Quando vejo coisas assim penso que todos somos diferentes um dos outros, e que a diversidade não é impecílio para nada... Tudo depende da postura que tomamos diante dela!




Nenhum comentário:

Postar um comentário