segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Gosto Muito de Você Leãozinho!

Quimioterapia agendada, e aí a certeza de temos de enfrentar o grande monstro: Queda do Cabelo!!! Não tem escapatória vou ter de aprender a  a lidar com a carequice!!!
Sim, dói, não é fácil! É mentira dizer que não ligo, Chorei... chorei !
Engraçado perceber que tantas vezes reclamei que queria mais curto, mais comprido, mais claro, mais escuro, mais liso, com franja... enfim, agora o que eu queria era só ele, do jeitinho que é.
Não tenho vergonha de dizer desse "doce apego".
Eu mesma tenho repetido para mim constantemente: "Cabelo é o de menos, cabelo cresce, né?  " É! Mas é difícil!!!
Sei que não é nem de  longe o mais importante, o que importa é a cura, é a vida! Esse é foco de todos que passam por isso. Se tantos homens e mulheres já passaram por isso, então porque não eu?
Mas então vou curtir minha cabeleira de agora...
Porque depois é muita "força na peruca!" 
... bora aprender a  rir disso né!!!


Gosto muito de te ver leãozinho,
Gosto muito de você!
Para de se entristecer, leãozinho.
Gosto muito de você leãozinho,
Tua pele, tua luz, tua juba!!


Os créditos das fotos, que amei , são da Camila Monteiro de Lima
Menina dos Olhos Serviços Fotográficos http://meninadosolhos.net.br/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário