segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Chegando a Hora

23 de Novembro de 2013 (sobre ontem)

Mais uma vez estamos a caminho do Rio, a viajem de sete horas já nem cansa tanto mais... Estou me adaptando... E desta vez o coração vai apertadinho, enfim o grande dia está chegando, é amanhã.
Hora de enfrentar o "bicho papão". Um mistura de medo e coragem!!! Mais acima de tudo a certeza de que começa uma nova etapa que traz em si esperança e renovação.


Além do aperto, meu coração segue carregado de amor e gratidão, pelo carinho e amor que tem chegado a mim... meus amigos, e família (queridos), como é bom esse afago!!! Obrigada!


 Mensagem linda da prima JÚ


A caminho... colocando a leitura em dia, já que dormir nem pensar!!!
"O Mundo é mesmo redondo, e o lugar que parece o Fim pode ser o Começo!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário