terça-feira, 19 de novembro de 2013

Sol seu lindo...

Ahhhh!!! o Sol...


Não vou negar, sou uma branquinha (ou amarelinha - depende do ponto de vista) convicta!!!
Não sou de me entregar  aos prazeres de um banho de sol, tipo ficar esticada pegando aquela cor linda à brasileira, mas é claro que amo praia, mar e Sol !!! debaixo do guarda sol ou num quiosque de preferência, sabe aquele negócio de " só queima se o quiosque pegar fogo"??. É bem isso!
Nesse feriado de15 de Novembro fui com minha mãe e irmãs para a Cidade Maravilhosa, para minha última consulta antes da primeira Quimio. O Dr. Ricardo me fez todas as advertências e falou dos  cuidados durante o tratamento (depois vou falar de todos) .  Bom o sol é um deles, porque as drogas utilizadas em quimioterapia  comprovadamente causam problemas na pele com a exposição ao sol...
É claro que bati ponto na praia, para curtir agora que ainda posso, e refrescar esse calorão do Rio 40°.
Sempre atenta ao horário , com muito protetor, chapéu e guarda sol...







Você dão  verdadeira cor à minha vida!!
* Nati, Mari, Mãe *

Nenhum comentário:

Postar um comentário