terça-feira, 26 de novembro de 2013

A Procura da Peruca Perfeita

Hoje sai em busca de acessórios que me ajudem passar da melhor forma pelos dias de insegurança, de receios  ou de saudades do meu cabelinho. Sim vocês vão me encontrar por aí com lenços lindos, ou de peruca, chapéus, turbantes, ou sem lenço e sem documento... do jeito que eu me sentir bem naquele dia... Quero me dar o direito de ser quem eu quiser ou parecer o que quiser, explorar meu visual, mudar de estilo.
Perder o cabelo é um duro golpe para a auto imagem. Além de funcionar como um lembrete diário de que estamos em tratamento. Por isso vale a pena criar um clima de confiança, testando o quer for possível para melhorar a auto estima.
Vamos passar por essa fase com mais conforto e otimismo, nós merecemos.



E não é que gostei da experiência!!!
Vamos nos dar bem!

Pra quem quer saber:
As Perucas sintéticas, variam entre R$ 800,00 a R$ 3,200 reais depende principalmente do cumprimento, mas também podemos levar em conta a qualidade, experimentei umas que tem "cara mesmo de peruca" , não se encaixam bem, meio amassadas... Fica na cara que você está usando peruca!

As naturais, feitas de Cabelo Humano, variam de R$ 2.000, 00 a  R$ 4.500,00 são leves e fácil de cuidar, pode usar secador, enrolar, cortar, usar chapinha nas pontas,

A base de ambas é feita de uma telinha que dizem que não esquenta muito, anti alérgicas e podem ser lavadas com shampus e condicionador em água corrente e fria.

Existem também as próteses capilares, essas não tive acesso, são mais caras, mas são colados na cabeça e permitem muita seguranças, tipo balançar horrores a "cabeleira", entrar no mar...

Tem também as baratinhas encontradas em lojas de festa, que devem "quebrar um galho", mas é obvio que não se pode esperar muito delas, talvez fique legal para colocar junto com outro acessório, tipo bonés, gorros e lenços...

Bom, o que vale é experimentar e descobrir o que fica melhor na cabeça e no bolso de cada um!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário