terça-feira, 29 de outubro de 2013

Oi!!! Eu por aqui!


Oi pessoal!
Agora eu também estou por aqui!!!!! Com o objetivo de dividir com vocês o dia a dia de alguém que descobre que tem câncer... é quando nossa vida dá uma enorme virada, e tantas coisas vem à nossa mente, inclusive muitos medos e inseguranças. 
No meio do caminho, acabei descobrindo que podemos sim, usar esse diagnóstico a nosso favor, usando a fé e a vontade dar a volta por cima para dar mais leveza ao nosso cotidiano... E é assim que tenho olhado o mundo com os olhos cheios de amor e de esperança!!!
Espero trocar experiências e aprender muito.
Ah! Estou driblando o medo desse Universo Novo, e não estou falando do câncer - esse tenho tirado de letra, graças a Deus! - o das redes sociais (buuuh). Por isso peço perdão pela simplicidade e falta de jeito, mas estou pesquisando e buscando melhorar o visual e as técnicas (me aguardem! rsrsrs) .
Bem vindos ao Miss. Careca!!!



2 comentários:

  1. Amiga, parabéns pela iniciativa!!! E essa é a vida... viver e aprender!!! Que Deus te abençoe ricamente!!! Bjos e conte sempre comigo!!! Gi

    ResponderExcluir
  2. Lu vc e linda!!! Tenha a certeza q toda batalha requer esforços, isso quer dizer forma extra, a qual normalmente desconhecemos ter, porem quando a usamos descobrimos e nos surpreendemos o quão forte somos... Um abração p vc porq vc e fera !!! Bjooo

    ResponderExcluir